6/05/2012

Noivado e Casamento Mobile. O conto de fadas moderno


Demorei em me apaixonar e resisti, firmemente sempre resisto, mas precisei escolher um, fiquei seis, SEIS longos meses para decidir. Um que tenha isso, aquilo, aquilo outro, que não precise disso e que seja assado. Noivei com a idéia, casei. E foi lindo enquanto durou. A benção deveria ser acompanhada de um “até que um ladrão os separe”.
Fiz drama e decidi, “não quero mais”!
Até perceber que não poderia mais deixar de lado a praticidade, hoje é muito mais que uma ligação, é o mundo nas mãos. Contatos e referencias, buscas, gps, networking. Foram dois meses, decidida a não querer e agora três, em busca de um novo amor. Resumindo, cinco meses. Eu sou difícil, eu sei.
Já me disseram, pega qualquer um, se não gostar, troca. Mas não é tão simples, quero olhar e ser amor a primeira vista.
Já pedi ajuda, procurei sites relacionados, fico de olho nos amigos e nada, nada que faça meus olhos brilharem, minha vida mais completa e meu bolso feliz.
O conto de fadas moderno com a princesa em busca de um mobile encantado.
É sério, afinal, é algo que vai estar presente ao menos em 90% do meu dia, participando de decisões importantes, me distraindo, informando e sempre ligado na família (ou “ligando para” como preferir).

Nenhum comentário: