6/26/2012

“Me reescrevi, me automatizei, empreendi, cresci” Meu comentário virou post!


Além de compartilhar com muita emoção meu momento mãe para a Semana @maecomfilhos do blog da Samegui Shiraishi ainda ganhei um mimo e um post super especial com o comentário que posteiNão custa nada deixar sua opinião e participar de temas que podem ajudar outros e ao mesmo tempo você. A palavra de ordem do novo mundo é "Compartilhar". O assunto foi empreendedorismo materno, e o mimo você pode ver Clicando Aqui  Quando ele chegar eu falo mais.
Conheci a Samegui Shiraishi numa viagem para Porto de Galinhas. Ficamos no mesmo Hotel, o maravilhoso Enotel e desde então virei fã desta "paranaense de alma paulista, jornalista, casada com @gnsbrasil, mãe de dois meninos geeks, entusiasta de mídias sociais e envolvida com causas sustentáveis e educacionais" (assim ela se descreve no facebook, e é bem assim mesmo!). Me inspiro nos cuidados dela com os filhos e fico super ansiosa por poder ensinar tanta coisa gostosa para o meu pequeno João Pedro. Acompanho o outro blog dela, o delicioso Conversas de Cozinha e o Grupo Mães e Pais com Filhos no Facebook , é, se perceberam, ela realmente gosta de escrever e disseminar cultura e um bom bate papo, seja onde for.
Enfim, estou feliz por encontrar canais onde posso discutir sobre variados temas com pessoas maravilhosas. 
Fica a Dica: Troque experiencias, participe, contribua, divulgue, fale, adicione, compartilhe, inspire-se. Quando eu vivia no meu mundo, com medo de falar eu achava que era a unica pessoa a sentir o que sinto, mas olhando em minha volta, eu percebi, que falar é a melhor maneira de catequizar os fantasmas, fazer amigos e se libertar.
O post você confere Clicando Aqui 

Nenhum comentário: