2/12/2011

A novela continua: GE Eletrodomésticos e a falta de respeito com o consumidor

Mandei meu ultimo post para varios meios de comunicação
Segue resposta da GE para a revista Consumidor Moderno

Em resposta à leitora Débora Domingues, a GE Eletrodomésticos informa que contatou a consumidora para esclarecimentos e recebeu a informação de que a Lojas CEM providenciará a troca do produto.

O que eu tenho a dizer sobre a resposta?
A GE me contatou muito tempo depois, para dizer que a revista entrou em contato com eles e só então eles verificaram que as lojas CEM resolveram trocar a geladeira, ja que a GE nada resolveria direto comiga a consumidora, nem uma explicação sobre marcar e desmacar sem avisar a visita de um técnico que ao final me foi avisado que nunca viria pois não estamos na área de cobertura, sendo assim, ficou a cargo das lojas CEM trocar a geladeira, e a GE em nenhum momento prestou suporte, atendeu ao SAC ou me ajudou a solucionar meu problema, depois que fui efetuar a troca no dia 22/01/2011 começou outra novela, burocracia e desculpas para o atraso do novo produto. Depois de 20 dias, exatamente hoje dia 11/02/2011 foi entregue a nova geladeira, sendo que a geladeira foi comprada dia 04/12/2010 e comecei a procurar ajuda no dia 15/12/2010 quando ela começou a apresentar defeito, peguei uma geladeira velha emprestada enquanto ninguém resolvia meu problema, cheguei a ficar 2 dias sem geladeira até conseguir uma emprestada, com uma criança de 3 anos e um idoso dentro de casa nesse calor de matar.


Acredito que a GE deveria emitir um comunicado aos consumidores de Francisco Morato em nota nos estabelecimentos comerciais que vendem GE alertando que não prestam suporte de nehuma espécie aos moradores deste municipio.

Falta de integração e de comunicação em uma empresa gera esse tipo de problema, se no inicio fossemos direto ao ponto eu e minha familia não teriamos passado por tanta humilhação, esperar por técnico que não vem, marcar para mais 15 dias e nada, depois avisam que ele não vem pq não atende o municipio, depois o SAC não responde.

Insatisfeita com toda essa situação.

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