11/07/2010

"Um parto de Viagem" E o sumiço de um colar

"Bem vindo amigos da Rede Globo".....é....melhor não, foi apenas uma lembrança do final de semana com Formula 1...emocionante.....zZZZZzZZZzzzzz.......
Enfim, assisti a estréia de "Um parto de Viagem" do diretor Todd Phillips, depois do filme
"Se beber não case" ele reaparece com o mesmo foco, quem gostou de um, com certeza vai gostar de outro.
O que salva...vamos lá....algumas piadas, uns cenarios e o Downey Jr. =)
E o sumiço da metade do meu colar tomou conta de metade do meu final de semana, um raio-x e detectamos que meu filho anda tão bom de garfo que come até o que não deve. Estamos na expectativa, depois de um domingo no hospital bem animado ja que o JP de longe parace um menino calmo.
Aproveitando o post e a falta de assunto, ja que isso aqui também é uma maneira de desabafar....essa semana recebi uma ligação realmente muito estranha, primeiro uma musica, depois achei que era uma risada e enfim um choro, depois desligaram na minha cara, liguei para um monte de gente e nada.....fiquei preocupada, realmente muito preocupada, e triste pq a pessoa não ligou novamente, ou era um trote muito do sem graça que me deixou preocupada ou era alguém...e esse alguém sumiu.
Não ligo se meu telefone tocar de novo.

Nenhum comentário: