11/08/2010

Ler para uma criança muda a sua história

Banco Itaú está doando 8 milhões de livros infantis
o Banco Itaú lançou o Itaú Criança com o objectivo de envolver pais e educadores e toda a sociedade no desenvolvimento de todas as crianças. A partir de 11 de Outubro de 2010 o Itaú irá distribuir gratuitamente 8 milhões de livros, porque acredita que a leitura é um excelente meio para incentivar o desenvolvimento completo das crianças, gesto fundamental para o crescimento do país.
Eu acredito muito que ler muda a história de uma criança! Recebi os livrinhos e já comecei a ler para meu filho, além de ser delicioso é muito bom saber que isso vai ajudar ele. Meu tio e meu pai liam muito para mim, eu entrava nas histórias viajava em um mundo só meu, hoje adoro ler, sou cheia de fantasias.
Fora que ler para seus filhos, sobrinhos ou qualquer criança, cria um vinculo, um gesto de amor qaue nunca será esquecido.
A coleção itaú de Livros Infantis é composta de 4 volumes para você ler e reler com seus filhos, sobrinhos, netos ou alunos. Você assume o compromisso de ler um livro para uma criança e de repassar esse livro para outra pessoa fazer o mesmo.


Para pedir seus livros e fazer parte desta história, é só preencher o cadastro no site:

- Ler Faz Crescer

Nenhum comentário: