10/23/2010

Li que você gosta de sexta feira, hj é sexta feira. O que fará de bom? Li alguma coisa a respeito de 11 cartas em seu blog, adoraria que me escrevesse ao menos uma (rsr). O que são aquelas cartas? Quem é ele? Beijos e um ótimo final de semana. Beijos, C.M

Sim hoje é sexta-feira! Dia em que o trabalho fica leve, happy hour, dia de ver os amigos, dia que tem sempre um chato querendo tirar minha calma, eu adoro esse chato, dia de bater um papo, ir ao cinema, jantar, saborear a noite de SP e voltar correndinho para casa me atualizar em alguma série ou em minha coleção interminavél de filmes e livros, gosto de fazer isso durante a madrugada, onde tudo esta calminho. As vezes as sextas-feiras terminam calmas. Gosto também pq antecede o sabado, onde passo o dia com meu filho, levo ele para passear, assistimos filmes, brincamos, vamos ver os amiguinhos e a familia, tomar sorvete.
Agora mudando de assunto, não acredito que teve tempo de ler as "11 cartas" rs Se passou o olho deve ter sentido minha insegurança, meu amor e tudo aquilo que uma mocinha sente quando esta apaixonada.
Um "certo alguém" que cruzou o meu caminho e mudou a direção fez uma viagem de 11 dias, antes desses 11 dias estavamos ensaiando um romance, e para eu poder aliviar minha saudade, resolvi escrever, seriam meus 11 dias sem ele.
Escrever ajuda muito, cada um tem seu momento, uns resolvem beber, outros fumar, outros falar, eun gosto de escrever, escrevo mal, mas foi de coração. "Ele" foi o inicio de algo que nunca achei que eu seria, apostei, perdi e acredito que ensaiei aprender a nunca mais me meter na linha de frente do coração. Mas uma coisa sempre digo, vou até o final, pq também é preciso viver as dores e as alegrias das escolhas, pagar o preço.
Sentimentos são para ser sentidos, vividos, explorados, exteriorizados, falados, divulgados, as pessoas deveriam largar a mão de se conterem, gosto de pessoas ousadas, que se entregam e vivem o que estao fazendo, só assim existe sinceridade, uma alma feliz nunca trairia a si mesma.
As vezes a gente acha que esta enganando o outro quando na verdade estamos enganando a nós mesmos.
FATO que naquele momento Amei e achei que estava sendo amada, erro meu, apenas eu amava, ele ainda continuava ensaiando, mentindo, mas entendo...tudo passa, e sabe, amizade é algo que não deveria faltar em nenhum fim, pois é o começo de algo novo.
Agora eu dei de falar com desconhecidos rsrs Espero que não me interprete mal, sabe, ele é uma pessoa adoravél, apenas faltava ser mais confiante e deixar de ser os outros a sua volta.
E sabe que me mantive sozinha, quieta, curtindo os ventos que sopram minhas velas, perdi algumas vergonhas, e descobri o que amo. Era meu tempo, e esta sendo. As vezes fujo dele, mas sei onde encontrar.
Agora, você poderia me falar mais sobre você não é mesmo?! Não sinta medo ou vergonha, seja lá o que for, gosto de responder suas perguntas pq não são cantadas baratas, e não estão se insinuando a mim. Acho que quer apenas conversar certo? Estamos no caminho então, assuma o comando e me fale sobre ti. Obrigada por me lembrar dessa experiência tão gostosa, apaixonante e triste que vivi. Tenha um ótimo final de semana.

Ask me anything

Nenhum comentário: