10/19/2010

February Song

Uma vez recebi um email, no dia do meu aniversário, recebi varios e acabei nem abrindo alguns. Era dia 26 de janeiro. No inicio de fevereiro ele partiu, eu olhava para o email intocado, mantinha ele lá, como se ainda tivesse algo para ler, como se ele ainda me escrevesse, como se algo o trouxesse de volta a este mundo.
Mas senti saudade e depois de um ano resolvi abrir o email, era uma canção, dizia, "Adeus, noticias ruins chegarão a minha porta em fevereiro...." Cai em terra, é como se ele soubesse, era um adeus, era coincidência, eu não sei, fiquei dias lendo aquele email. Ele se despediu.
Nos falavamos todo dia, ele dizia que me amava, se preocupava, faziamos planos, era um bom amigo.
Mas fevereiro sempre ficou marcado em mim.
Pensando nele novamente, abri o youtube, escolhi um cantor, e a primeira musica me fez lembrar dele outra vez, senti ele muito próximo, doce como ele era, essa canção é linda.

Começa assim:
Para onde foi aquele velho amigo?
Perdido em uma canção de fevereiro

Josh Groban - February Song (Video)

http://www.youtube.com/watch?v=fzk09LOxszc

Nenhum comentário: