10/27/2010

Compartilhe o que não tem preço: incentive o lado lúdico da vida

Você conhece o TiB 10` – Together is Better, Juntos é Melhor Seminário Internacional de Tecnologia para a Mudança Social ?
Então precisa conhecer:
Reunindo os principais especialistas em tecnologia, comunicação, voluntariado online e investimento social para o Terceiro Setor, o Seminário Internacional para a Mudança Social debaterá o uso das tecnologias da informação e comunicação como um meio para mobilizar recursos, prestar contas, atrair e gerenciar voluntários.

Alguns blogueiros foram convidados para apadrinhar uma das ações que fazem parte do projeto “Compartilhe O Que Não Tem Preço”, uma ação que apóia a Visão Mundial e promove a efetivação de sete projetos nas áreas de esporte, cultura, educação, tecnologia e economia solidária.

A blogueira, jornalista, super mãe, cozinheira nas horas vagas e amiga @samegui esta participando dessa ação com todo carinho que ela tem sobre projetos e campanhas que incentivam todos nós a nos envolver com causas que realmente valem a pena por um mundo melhor.

O Blog A Vida Como a Vida Quer da @samegui esta apoiando o projeto
Grupo de Dança e Música - Incentive o lado lúdico da vida
Com seu apoio 300 crianças e adolescentes de dois projetos em São José da Tapera (AL) e Duque de Caxias (RJ) serão beneficiados com novos materiais para suas aulas

São:
40 flautas doces
10 violões
5 teclados
5 rebolos
6 agogôs
3 alfaias com baquetas
2 atabaques
1 caixa de som
1 mesa de som
2 microfones


Vale lembrar: você não gasta um único real. Quanto mais votos, mais rápido o projeto por nós escolhido será apoiado pela Mastercard. Você doa, convida mais amigos pra doar, espalha por todo seu círculo de amizades e vai ajudar muitas crianças.

Eu ja doei e digo, doar uma palvra para um projeto como esses é emocionante, é incrivél o poder que temos em nossas mãos, um simples ato para uma grande ação  !

Vamos ajudar?! Todos nós ganhamos!

Obrigada!

Nenhum comentário: