9/30/2010

9 Coisas que eu gostaria que soubessem

1-Morro de ciúmes dos meus amigos
3- Namoro dois ao mesmo tempo, Robert Downey Jr desde os meus 7 anos de idade e Jefrey Dean Morgan depois de Supernatural
4- Adoro homem inteligentes, beleza não existe sem isso, fujo dos padrões de beleza, das pessoas que só vêem corpo, vejo muito além, do que adianta um corpo sem cabeça?
5- Canto no chuveiro, no coletivo, na rua e canto MUITO mal, mas eu gosto!
6- Adoro ouvir as pessoas, conversar.
7- Adoro dirigir e viajar, não precisa ser nessa ordem. Adoro lugares novos, conhecer pessoas, comidas típicas, cultura local.
8-“Funciono” bem das 20 até as 05hs da manhã. É o melhor horário para trabalhar, ler, fazer compras, conversar
9- Não gosto que me falem as horas depois da meia-noite e muito menos quando estou atrasada, adoro relógio, mas não gosto de controlar as horas ou fazer qualquer coisa “contra o tempo” Alias, homem de relógio é um charme
10- O que eu não falei que você quer saber? Pergunte no http://www.formspring.me/deboradenise (Pode ser anônimo)

Este post foi baseado no "Meme 9 coisas sobre a @samegui http://bit.ly/9ADv1l

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite anjinho. Não entendi uma coisa: e o segundo item, por que não tem?
Beijos, mil beijos!