10/11/2009

Quando os sonhos se perdem

Feliz dia das crianças! dia 12 de outubro de 2009
Posso passar o dia falando sobre o amor e a experiência de ser mãe de um menino tão sapeca e cheio de vida que é o João Pedro, e vem dele a força que eu tiro para continuar acreditando no amor, mas dele não falarei mais por aqui, por algum tempo.
Vamos falar sobre meus sonhos e onde eles podem estar, se alguém achar algum sonho perdido dentro de uma gaveta, pode liberta-lo? Pois tem dias que desisto de acreditar no conjunto de coisas que nos fazem felizes.
Dizem que a felicidade esta dentro de nós, sim, concordo, mas e a felicidade em conjunto? Alguém ja casou consigo mesmo? Um ou outro irá dizer que "SIM", mas então pra q o "outro"?
É ai que entra minha pergunta...até onde o "outro" é importante em nossa vida
Até onde deixamos ele ser importante....sim....mas não é frustrante sentir que o alguém ao nosso lado não esta na mesma sintonia? pior é quando nem existe esse alguém, sou feliz sozinha, mas quem disse que eu nasci para ser só?
Quero ter uma familia, pai, filho mãe, casa....alguns sonham em ser só, legal, ja tive essa experiência, mas agora eu quero amar algém, para sempre, assim como amo meu filho.
Acho tão lindo e acredito não estar pedindo muito para o papai noel.
Mas tem que ser alguém que me ame, que não tenha medo de amar que seja sincero e acredito no AMANHÃ, que faça planos, que seja meu melhor amigo, que respeite meu espaço e que me ame, como nunca amou ninguém, que nossa quimica seja sensacional....
Não estoun pedindo muito........estou?

Nenhum comentário: