10/25/2009

Maquina do tempo

Estava tentando fazer minha cabeça parar de pensar em tecnologia, twitter, youtube, livros, design, pessoas, futuro, presente...
Me veio a lembrança maravilhosa e recente, de quando fiz isso acompanhada e o mundo lá fora virou coadjuvante de uma conversa maravilhosa, esqueci a hora o tempo e os problemas.
Coisas que só acontecem quando alguém completa o que falta no momento. Coisas que só acontecem quando estou com amigos, coisa que aconteceu com uma pessoa que não conhecia e me fez lembrar como é bom "desligar".
Você eu e o mundo a esperar, foi como grandes amigos e como recém conhecidos terminaram a noite.
Adicione uma pitada de saudade, uma conversa desconexa e lá esta, alguém para nunca mais esquecer.
Noites que eu gostaria que nunca tivessem fim.
Como o dia que passei durante 8 horas initeruptas conversando com a Mandy, nem na hora das palestras do FILE ficamos quietas e finalmente irritamos o Ledg.
Será que sou eu ou realmente o santo entre nós bateu?

Um comentário:

Rene Fraga disse...

Olá Deby, espero que tenha uma ótima viagem e que retorne com ainda mais vontade de estar na internet! Quem entra nesse mundo nunca mais sai! =)

Ah, e bom descanso!

Bjos
Renê Fraga