8/17/2008

11 dias, 11 cartas - 7º dia

O final de semana, Festa a Fantasia e Parque

Bom, finalmente chegou o dia da festa, eu não ia, mas resolvi me animar, afinal, outra só final do ano que vem
No caminho ainda escrevi para ele, ele não me sai da cabeça.
Mandy, Thiago e eu - Salva-Vidas, Presidiario e Policial da Denarc, o trio desespero.
Estava ótimo!
Todos estavam divertidos, engraçado como deixamos a fantasia falar por si. Deixamos de lado o puder de ser sério, e a noite vira uma fantasia a parte.
Bom, aonde estou agora não consigo parar pra pensar, nada de escrever....
Apenas um update do meu dia, fomos ao parque e tiramos lindas fotos em jundiai JP, Tjiago, Regi e eu, depois uma passadinha no extra para fazer um orçamento do meu novo "brinquedinho" e claro, inevitavél não pensar nele.
Depois termino isso.....
Escrever para não parar, faz bem para a alma e distrai o coração, dias bons, dias ruins dias interminaveis.
O chão por diversas vezes se abre, as noites estão quentes e não dormem, da sexta para o sabado vimos o sol nascer, o verão esta chegando.
O equilibrio não esta longe, eu sei.
Essa noite te amo demais.
A saudade aumenta.
E sinto que não terá mais nós.
Boa noite

Nenhum comentário: