8/16/2008

11 dias, 11 cartas - 6º dia

Vou começar com o final do 5º dia - ele estava bem, depois mandou uma mensagem triste, não entendi, juro que gostaria de entender as entrelinhas, eu que nunca fui fã do versinho não tenho muito facilidade de entender codificações, as palavras as vezes enganam, a certeza de que apenas sou bem querida e nada mais agora é certeza. Pode nem ser isso, mas é o que parece.


Não ouvir o que se quer ouvir nem sempre é o motivo, o problema é não ser objetivo e nem obvio e aquela sensação de "cozinhar" esta presente. Uma pena


Claro que existe saudade, mas já estou desencanando de não criar um "problema" para mim.



Hoje, no sexto dia, recebi uma mensagem a tarde, ele esta bem, perguntou sobre a festa no wolly.

Ainda não respondi....não sei, é dificil disfarçar, por mais q eu tente, que a minha intenção seja apenas saber como foi seu dia, queria mesmo um pouco mais de tudo.

O post termina aqui e começa de no dia seguinte, antes, ele me mandou uma mensagem quando eu havia terminado de escrever as linhas acima, ele perguntou pq eu não havia dado noticias, então escrevi...e depois disso em uma discussão nada madura sobre o cotidiano com outra pessoa meu celular foi o alvo. Estou sem noticias.
A saudade é imensa.

Mas preciso continuar....

Nenhum comentário: