8/12/2008

11 dias, 11 cartas - 2º dia

UPDATE: Meia hora depois desse post, ele mandou uma mensagem - começa com um "minha menina mulher" - ai que raiva, débora baixa a guarda, leva um soco e fica no chão
Débora 0 x 1 Saudade.
Deixa ir, sem cobrar, sinta, apenas sinta...

Ouvindo Suspicius Minds quando me deparo com a gravação do cinearte (não me perguntem) na praça da Sé. Amo muito todo aquele circo. Parei por algum tempo e logo mais segui meu caminho. Poque suspicus minds? a é! Um dia essa letra vai deixar de me ser útil.

Adiante percebi que metade dos arredores da 25 de março é formado por Árabes, comi um tahini e passei horas fazendo comprinhas, uma delas foi o tapete de dança para o Play, onde já deixei as calorias do Tahini, tentando dançar encima daquela coisinha.

Acho que me animei com algumas fantasias - A Mandy faz questão de ir a festa a fantasia - OK - então vamos, logo mais fotos da fantasia.

Vamos ao 2º dia - Pensei muito, pensei pensei pensei, uma hora acho que vai passar e vou esquecer, no mesmo instante fico saudosa e NO MESMO INSTANTE eu quero que tudo vá à merda! Agora não sei mais, embaralhou tudo, nem uma ligação nem recadinho, é obvio! Quando estamos bem esquecemos do mundo "lá fora".
(ps: eu estou no mundo "lá fora")
De tanto pensar saiu faísca, acho que já entendei tudo, demora mas entendo.
Vamos ver se amanhã acordo mais boazinha e se vou receber algum recado, certeza que alguém recebeu, mas não foi eu.

Tá, se eu disser que não estou com saudade é mentira...aperta e eu tenho medo que de tanta saudade o efeito seja o contrario no final.
Ou não - vai saber o que se passa no ninho da outra pessoa.
Ok, fico por aqui com o 2º dia.
Meu dia ajitado não deixou eu parar para sentir mais coisas, espero que amanhã eu posso desenrolar o meio de campo.
Amém!

Nenhum comentário: