8/22/2008

11 dias, 11 cartas - 12º dia

Estou estendendo as cartas, palavras não saiam, enfim ele voltou dos dias tirei algumas coisas que valem a pena postar.
O post abaixo não teve update, ele estava em uma festa, esqueceu de mim geral rs
Mas hoje recebi um recado de que ele já estava no aeroporto a caminho de casa.
Parei no tempo no ar e deu branco - e agora?
Ele me ligou assim que chegou e nos encontramos.
Eu não esperava, mas as borboletas voltaram, conversamos muito, finalmente fomos ao dunkin, onde tudo deveria ter começado.
Fiquei com um nó na garganta, um choro engasgado, uma palavra não falada, alguma coisa inacabada. Foi a sensação que eu tive.
Falamos sobre o amanhã, mas ele me proibiu de sentir saudade, isso me confunde, porque diabos falar sobre o dia seguinte? Sabendo que eu vou sofrer por antecêdencia? Porque gostar mais amanhã se eu sei que vou sentir sua falta?
Por você eu enfrentaria um avião, aprenderia a colocar o medo em uma sacola e encarar que a idade de ter medo de avião, barata e afins passsou. (só um pouquinho)
Espero coisas boas de tudo tudo tudo isso, sei que meu carinho e respeito pela sua força só aumentam e que você já faz parte da minha vida.
Estou imensamente feliz por você e pela avalanche de novidades e um futuro próximo muito mais feliz que lhe aguarda.
Bom, amanhã é um novo dia e só preciso aprender a conviver com despedidas e saudade.

Agora sendo sincera comigo mesma, me chatear e tentar entender na hora engolindo a magoa me parece ser o melhor, se algo não vai bem, a culpa é só minha. Voltei para casa com aquele nó na garganta, tentei não ver maldade, nem vou reclamar, afinal, se algo não vai bem...eu faço ficar ótimo, tomei meu rumo, afinal matei a saudade.
Eu sempre soube que com ele ia ter que aprender a dividir. Só não entendo algumas coisas, mas também, agora a 00:30 nem quero mais tentar entender.
Minha cama me aguarda.

E assim foram os 11 dias e mais 1.

Nenhum comentário: