4/29/2008

ReVirada Cultural

Antes....
Não é mouse, não é bolo...é café.
Simmmm, café! O aroma dos deuses viciados em cafeina.
Virei Coffee Freak, mas das boas...não o trivial...tem que ser ao menos o expresso, achei uma receita bacana de creme de café para acompanhar o café ou o leite...fica igual ao expresso...forte, fraco, carioca, pequeno...não importa...eles tem cafeina...acho que isso me deixa bemmmm feliz e acordado!
A receita da foto peguei aqui.
Bom, vamos a Virada Cultural...ainda bem que marcamos com as meninas no metrô consolação...pois quando chegamos ao metrô republica....15 minutos para sair de lá..muita gente...todo mundo marcou de se encontrar ali...hehe inclusive a nati que esperava por um amigo, fomos ao palco rock assistir Paul Dianno, a Aline escutou alguém perguntar quando o "Iron Maiden" ia tocar...ok, Paul Dianno faz anos que não é mais Iron, mas continua bom! Bom mesmo foi perder a Aline no meio da multidão...medo. Acha-la depois acompanhada de 3 latas de skol foi melhor ainda!! Uma longa pausa nas escadarias do Teatro Municipal, analisamos o vai e vem frenético da multidão. Fizemos "amizade" com o bebado dorminhoco e...Ok, acho que ali mesmo o que salvou foi o filme Control no cinesesc as 04:00 da manhã.
E ver o amanhecer entre os prédios, a arquitetura do centro, a multidão se dispersando...São Paulo acordando...foi lindo.
Andamos da Paulista até a augusta, augusta até o centro e depois até a estação da Luz...não andava tanto assim fazia tempo, jogando conversa fora, bebendo, rindo....
Foi bom...

Nenhum comentário: