3/28/2008

Parabéns João Pedro

João Pedro hoje completa dois messes, todo dia, um dia diferente, você apareceu na minha vida assim de um jeito tão especial. Conquistou todos nós.
Nunca precisei ser mais do que sou, nem usar as pessoas e ninguém de escada, muito menos usar o que é de terceiros...
Estava aqui pensando...quando foi que eu peguei alguma coisa de alguém e sai por ai desfilando...pobreza de espirito, pobreza de pessoa que para ser feliz ostentam coisas de terceiros.
AGORA....quer felicidade maior que desfilar com o maior presente de Deus? Tem orgulho maior do que poder estar livre de coração, de pé no chão, com suas coisas?
Ando com meu filho de cabeça erguida, meu trabalho é digno, meus amigos sinceros e minha familia, meu porto - seguro.
Foram dois messes maravilhosos, no caminho, flores, portas se abrem, luzes se acendem.
João Pedro sabe fazer manha, adora um colo, se diverte no banho e é nervoso, muito nervoso, chega a ser engraçado.
Parabéns para nós!
Somos a vitória!

Nenhum comentário: