4/11/2007

pan é no dinho!

Sonho e pesadelo juntos. Acordei e senti vontade de ficar mais tempo na cama, só pensando, e por pensar demais foi isso que aconteceu, acabei misturando ficção e realidade, coisas que só eu entendo.
Domingo passamos a tarde com o Dinho e a Keka, parece que tudo fica mais facíl, morri de rir no sofá cama de couro de saco de boi, assim diz o dinho, que para variar hoje ja ficou bravo porque eu perguntei se na inauguração da piscina eu poderia levar patins ou invés de bóia. A, ta frio né, me entenda.
Vi as fotos da Disney da Dri, lindas, um sonho...
Pensei e pensei, escrevi e não esqueci do sonho. Vou comprar um livro para distrair, opinão é bem vinda. só não me venham dizer que leram e não entenderam, não era para entender, hoje estou com sono mais do que normal, estava olhando no espelho alguns kilos foram e ficaram os peitos, será que vai dar certo? daqui a alguns dias eu apago esse post...hoje não.

Nenhum comentário: