3/23/2007

The World Is Mine



Eu tinha pavor dessa música e quem me conhece sabe porque, bom TINHA, lindo quando se tem paz no coração, a vida é mais leve.
Summer eletrohits 2
O mundo é meu Eu acredito na maravilha Eu acredito no que esta nova vida possa fazer Como um Deus que obedeço Há umas drogas correndo em minhas veias Eu acredito na maravilha Eu acredito que eu posso tocar a chama Há um feitiço do qual estou sob Tenho que voar, eu não sinto vergonha O mundo é meu Eu perdi meu medo a guerra e paz Eu não me importo (o mundo é meu)Você pagou o preço e percebeu Que para seus olhos (o mundo é meu) Dê uma olhada no que você começou No mundo piscando para seus olhos E você sabe que conseguiu Do trovão você sente por dentro Eu acredito no sentimento Toda a dor que você deixou para morrer Acredite acreditando Na vida que você dá para tentar

Nenhum comentário: