3/31/2007

Quente demais...

Estou com o Diego ao meu lado, confesso que nunca escrevi com esa inspiração.
Justifico: Como escrever sendo observada? Esse é o teste.
Mas é sobre algo que esta cruelmente matando meus pouco neurônios, este calor!
Muda meu humor, minha saúde, a gripe me pegou de jeito, aquela preguiça malemolente não desgruda de mim, aaaa o verão, tá eu amo o verão, mas tudo que é demais enjoa, sabe o post abaixo? então...é dele que queria estar falando agora.
Não consigo raciocinar com esse calor, preciso muito do OUTONO, mas não só na pele, no coração, aquele sentimento todo de todos os outros.
Hoje eu tive uma certeza, a única em algum tempo...cada dia que passa fico mais forte diante do que me entristecia, hoje olho e vejo, segui em frente com minha vida e com meus sonhos, tem uma pessoa maravilhosa do meu lado que assim como eu não é perfeita e sabe o melhor? ADMITE isso, cada dia que passa, cada hora cada segundo, deixo para trás tanto sentimento besta que me amarava os pés numa viga de concreto com nome própio e minusculo diante de toda minha força.
Eu consigo!! ééé eu consigo eu sou eu sei eu venci, o peito não dói mais como antigamente, talvez o catarro precise mesmo ser eliminado, bom, vai ser como uma simbolozia disso tudo, hoje.
E sabe...amanhão dia vai acordar estranho, cinza, quente, tarde fria, e a única coisa que eu vou precisar vai ser do seu abraço para me esquentar e aquele foundie de frutas que amo tanto.
Coisas que só eu entendo e sinto, mas que me dão prazer de expressar aqui.
Passei no teste?

Nenhum comentário: