3/21/2007

O outono em minha vida

É o outono chegou, outono em minha vida, perdi a vontade de escrever aqui, escrevia porque o Renato gostava, porque sempre era outono, o verão sempre era outono e as demais estações também eram outono, apesar de amar o verão, minha vida sempre foi marcada pelo outono, dias claros, céu azul, as melhores fotos, dia ameno, noites em que apenas um abraço aquece e você não precisa de muito mais que um vinho, foundie, amigos, uma blusa leve e o amor da sua vida para estar feliz.
Parece que com o outono as coisas começam a acontecer, aquela preguiça quente se vai e da lugar para uma vontade mais que inexplicavél, aquele cheiro de perfume a musica a temperatura o vinho, tudo é sempre tão igual, tão bom, dormir ficou melhor, acordar ao seu lado é bom.
Não tive medo de ouvir Smashing Punkins de novo, lembrei como era bom estar feliz, como era bom não se preocupar, como era bom atibaia, os filmes na cama abraçado, juntar os amigos na choperia, as conversas no portão de casa e todas as outras coisas que me lembram o outono.
Parece que agora as coisas se acalmam, e eu só preciso do seu abraço para me aquecer.
É no inverno que vou ficar noiva, mais um passo, e depois outro e outro...E assim que eu olhar para trás no inverno seguinte vou lembrar me desse inverno, e de hoje quando o dia começou lindo, depois nem o trem me tirou a paciência e agora eu aqui, escrevendo, lembrando, escutando Smashing Punkins.
Bom dia.

Nenhum comentário: