12/13/2006

Um Oie ... do Diego

Não me canso de falar que a cada dia que passa vc me surpreende mais e mais, me
surpreende com suas atitudes, sua maneira de pensar, de agir e de falar ...
Acho que vc não sabe mais vou te contar, agradeço a Deus todas as noites de ter
te conhecido, de esta com vc, vc é muito mais que uma Mulher meu amor, vc é tudo
que sempre sonhei, mais graças a Deus estamos juntinhos, e nunca vou me cansar
de agradecer ...
Sabe todos nós na vida temos planos, e sei que Deus tem um plano nas nossas
vidas, por isso que a cada dia que passa vc me surpreende mais meu Amor, vc me
de tudo meu amor, tudo que preciso ...
Ontem vc me perguntou pq eu te amava ... E eu te amo pelo o que vc é dia após
dia, vc é muito especial, e eu te amo tb pq vc a muito tempo já faz parte da
minha vida, antes chorava de tristeza hj em dia não, só choro por alegria muita
alegria ...
Te Amo muito, todas as noites pesso a Deus que te guarde te proteja e que te
sabedoria, assim como pesso pra mim, pesso a Deus que dê inteligência e muito
jogo de sintura para que nosso amor aumente mais e mais e é isso que está
acontecendo, não só a cada dia mais é a cada segundo ...

Te Amo mais e mais ...
Um Bom Dia !!!
Bjos seu Di.

Nenhum comentário: