6/21/2006

preciso escrever

são 23hs, ta tudo tão escuro, sabe, não sei se sabe como é dificíl se sentir assim, se esta comigo cadê você? porque esqueceu de mim...porque não me liga? pq sumiu? minha vida não é mais a mesma, por causa disso...sinto que não mereço ser feliz, sinto tanto, tanto dentro de mim, só queria que sentisse isso para saber quão dificil é chorar assim, com uma pedra intalada na garganta parecendo que se é o resto de um nada.
porque comigo? pergunto e não tenho respostas, porque assim?
Seria tão facíl se ao menos me falasse...se ao menos....
Talvez não se importe com o que sinto, talvez não ligue se eu desistir de acreditar em sonhos em verdades em um mundo feliz, se sou capaz vou em frente mas se não sou...pq ir?
Tantas perguntas sem respostas, tantas duvidas....e porque eu choro?
Cadê você....senão dentro de mim?

Nenhum comentário: