5/10/2006

me fale um pouco sobre amizade

Então, vou postar no meu "diario virtual" ... já que vocês gostam mesmo é de fazer barraco na frente da casa das pessoas mas quando peço para sentar e conversar como adultos isso não funciona.
Me fale um pouco sobre amizade...será que algum dos dois saberia me dizer o que é isso?
Me fale sobre lealdade, sobre amor ou sobre HUMILDADE.
Mas acho que nenhum dos dois precisam disso.
Conheci alguém a 10 anos atrás que para mim foi como irmão, sim é verdade...a gente não escolhe nosso futuro se eu soubesse nunca teria acolhido essa pessoa em meu coração e nem em minha familia.
Quantas vezes defendi ele perante as pessoas, perante namorados, e hoje diante de uma pessoa desequilibrada sou eu quem pago o pato.
Mentirosa e barraqueira, e o pior usou esse meu ex - amigo (se é que isso existe) para engravidar...tudo planejado e depois confirmado por ele.
Existem coisas que vem para nosso bem.
Engraçado que ela ignora o fato dele achar ela uma chata, mimada, burrinha, e também meio feinha, mas é o amor né...não tenho como provar mas se eu estivesse mentindo eu não seria a unica pessoa a saber disso tudo.
Se eu estivesse mentindo não estaria escrevendo...justo que quando "peguei emprestado" a senha do e-mail dele a mulherada estava afoita marcando encontros e pegadas pelos bares e lugares dacidade.
Sabe...descobri que mentirinhas e pequenas traições INFELIZMENTE fazem parte do vocabulario .... desculpem...qualquer namoro. Claro! Já aconteceu comigo...eu acho que só o fato de esconder pequenas coisas ja te fazem perder 50 pontos na carteira do amor.
Meu namorado sabe que não fui santa, sabe que acho ele meio implicante E O MELHOR...sentamos e conversamos tudo isso..eu ao menos faço isso, ele sabe que me irrita mas sabe que eu faço de tudo para nos entendermos....
E quanto ao casal que estou citando? Ela bate boca faz escandalo e quem não presta sou eu...quem trai namorado sou eu, eu sou louca....fora as mentiras que contam sem nexo, ai quando a gente procura para conversar olha o que acontece....BATE O TELEFONE NA CARA E TENTA RESOLVER COM BAIXARIA.
ME POUPEM NÉ!
Já avisei que tenho 24 anos? acho que me confundiram com a sobrinha dela...
Quando a gente cresce é bem educado vem de uma boa familia, aprendemos a lidar com as pessoas que nos ferem de maneira diplomatica, sentamos, conversarmos e resolvemos...cada um para seu lado.
Agora me pego aqui pensando....porque será que esse meu ex-amigo esta usando o trabalho dele para me agredir, tentar me fazer ficar com medo ou me ameaçar com o instrumento de trabalho?
Até levar o irmão da louquinha da minha casa levou para intimidar...e o irmão dela é policial...e daí??? O que isso tem haver com nosso desentendimento? Quantas vezes EU fui fazer barraco na frente da casa de alguém?
Pior...quanto mais alto...maior a queda...acreditem no que ou em quem quiserem...uma coisa é fato...tem gente dando uma de santo quando na verdade...é só você ir na choperia de sexta a noite quando ele esta dormindo (segundo a namorada) que ele vai estar lá...será um clone???
Eu posso ser muitas coisas agora maniaca não né....vocês tem tanto medo que precisam usar armas e o trabalho para me afetar?
Quantos anos querido ex amigo você me conheceu e eu NUNCA fiz nada de mal para você? quantas vezes você fez cagadas? quantas vezes pensou em fazer besteiras e eu estava lá...ajudando a não errar.
PARABÉNS OLHA O QUE EU GANHEI.
GENTE FALSA MENTIROSA...AFF....DISTÂNCIA

Nenhum comentário: