5/22/2006

Do macaco viemos e já tem gente voltando

Mais uma rusga inevitavél.
Querido cidadãos de bem, foi muito engraçado terminara sexta - deira com uma grande risada sobre a ingenuidade e a visão pretenciosa de algumas pessoas.
Deixe-me perguntar querido ex amigo aqui presente em minhas escritas através de meus devaneios:
Não era você que dizia que as pessas a sua volta eram "pau-mandados"
Dizia também que odiava mulheres barraqueiras
Me lembro também de comentar que eramos ingenuos de acreditar nas mentiras de nossos parceiros (as)
Outra vez disse que era livre como pássaro mesmo estando com essa pessoa que agora nem ouse dizer o nome...e quem eu vi mesmo fujindo para casa saindo de dentro da choperia com o celular no ouvido querendo chegar rapido em casa antes que ele descobrisse que realmente você não estava com um amigo na calçada de sua casa?
AAA querido ex-amigo, me recordo agora de tantas coisas.
E é nessas horas que me lembro de como sou feliz por ser assim, quem me conhece sabe que sou como sou na frente, atrás, do lado de quem for.
Virou motivo de risada, quem tanto alvejava as pessoas esta sendo motivo de chacota, como você pode deixarisso tudo acontecer?
Não era o mais esperto da turma? Não era o fodão? Mulher nenhuma te colocava medo? Ninguém mentia para você?
Somos sim...pobres, miseravéis, desajeitados, pau-mandados, mentirosos, mimados....e sempre vamos ser assim.
Pena é de quem come sardinha e arrota caviar.
Querido...a verdade e o tempo são justos.
O que plantamos vamos colher.
Bye - bye

2 comentários:

Anônimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interestedhttp://google-index.info/1050.html or http://google-machine.info/1338.html and http://indexmachine.info/2572.html