7/13/2005

ainda estou viva....

sangue fervendo correndo nas minhas veias.....apesar do frio da morbidez, de minha pele palida e gélida....eu estou viva.
Quero sentir a merda daquele frio na barriga....das noites sem sono...da paixão em minha boca por mais tempo, quero ler recados, e-mails, pixações....
porque vc me ama?
eu sou especial? te faço feliz? te deixo louco? te faço perder a cabeça? te deixo de perna bamba? all time...i need this...all time but you don´t tell
I want more.
We must never be apart

Drinking mercury to the mystery
Of all that you should ever seek to find
Lovely girl, you're the murder in my world
Dressing coffins for the souls I've left behind
In time

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Débora! Priscila, namorada do Ledg! Adorei o recado que vc deixou e sempre que possível eu passarei por aqui também! Visite sempre o meu, hein! Beijos