6/06/2005

Toma teu RUMO!

Foi assim.... agora sei que novamente andar sozinnha deve ser minha sina, não adianta querida Débora tentar levar quem não quer ir, não adianta sonhar sem ter um travesseiro para acolher seus sonhos.
Do malés o menor já que eu enfim fiquei em paz com meu passado que enfim não doi mais que enfim eu fico feliz pela felicidade de quem um dia me fez feliz.
Sabe...eu sabia aonde estava me enfiando...sabia que podia fazer planos sozinha sabia que não era para levar a sério...e não foi surpresa nenhuma.
Dormi com um senblante mais pesado que o normal, dormi um sono pesado e acordei com aquela vontade de voltar a planejar aquela viagem....agora sozinha de novo.
Voltei a acreditar que quando se ama de verdade....nada é imprevisto, nada é barreira....o amor dura para sempre e não existe essa de que não sabemos o dia amanhã....que o mundo dá voltas, que sabe Deus aonde estaremos....se você quer muito....você terá, e não fazer planos ao contrário, dizer que não vai dar certo, se você realmente quer que algo dê certo,
sempre diga o quanto quer o quanto vai ser feliz.
Já não sei mais e talvez nem queira saber...deixa que a vida leve para onde eu tenho que ir.
Estou calma e muito feliz, acho que nunca tomei uma decisão desta maneira, tão ciente das coisas e tão desperta.
Boa semana

Nenhum comentário: