6/16/2005

Porém antes....

Suspicious Minds
Elvis Presley

Caímos em uma armadilha / Não posso escapar / Porque eu te amo demais, meu bem / Por que você não vê / O que está fazendo comigo / Quando você não acredita / Nas palavras que digo / Não podemos continuar juntos / Com mentes desconfiadas / E não podemos construir nossos sonhos / Sobre mentes desconfiadas / Então se uma velha amiga / Vem dizer alô / Será que tenho que ver sempreSuspeitas em seus olhos ?Então tudo começa novamenteMe perguntando onde estive / Será que não vê que essas lágrimas / São reais, eu estou chorando ? / Não podemos continuar juntos / Com mentes desconfiadas / E não podemos construir / Nosso sonho sobre mentes desconfiadas / Deixe nosso amor sobreviver / Vou secar as lágrimas dos teus olhos / Não deixemos essa coisa boa morrer / Oh minha querida, você sabe / Eu nunca menti para você

Nenhum comentário: