6/02/2005

Esquece

Esquece o scrap abaixo...era carência da tpm...maldita tpm....dores na perna, alteração hormonal, sono...muito sono, dores e pior...choro muito choro.....mas tudo bem...ossios do oficio.
Estou bem, sabe....melhor....mais calma, pensativa....será que realmente o mundo dá voltas? será que vale a pena esperar? Será? Será?
Não quero pensar....quero viver o melhor momento de cada dia e assim por diante e deixar que a vida resolva por si o futuro de cada coisa.
Mas enfim...é só assim que se aprende a ter calma a saber que lá atrás quando eu tive medo eu sabia que estava exaltada e hoje aprendi a ter calma e dar valor para o que realmente existe dentro de cada pessoa, dentro de cada ação.
E aceitar que o que nós somos....nós somos.... sem medo... apenas confiar no própio taco e na melhor jogada. Saber que o que é meu....nada e nem ninguém vai tirar, e o que eu fui não se apagará.
Cada pessoa tem um papel importante em nossa vida, é nos dado como presente para que possamos aprender e ensinar. Por mais que a raiva do momento tome conta, sabemos que um dia vamos rir de tudo isso e dizer que sim...foi especial e só assim pude aprender a ser uma pessoa melhor.
Não sou santa....nem quero ser....sou aquariana de sangue quente...brava....mas enfim sou assim rs.
Melhorando né.
E se realmente o mundo dá voltas eu quero girar com ele mas nunca desistir ou deixar que ele gire e leve o que eu amo, que leve o que eu quero o que eu desejo.
Fui

Nenhum comentário: