5/30/2005

Você esta lendo?

Então quer dizer que você esta lendo meu diario né!
Bom...só para registrar...feriado a Gil ficou em casa, fomos para Jundiai, beber, comer e passar frio, Renato e Fabiana, Gilmara e Osvaldo, Jhow e Kelly e eu com o inseparavél Thiago...faltou o Má que estava cansado e de bico comigo.
Mas isso já passou, não temos motivo para ficar assim, afinal a gente sempre se entende.
Gosto de acordar ao lado dele, gosto de abraçar dar muitos beijos, gosto de cuidar dele e ficar brava quando ele não presta atenção no que eu estou falando.
Enfim...esta tudo muito gostoso.
Espero que fique cada vez melhor.
Hoje estou com um puta soninho....bad....vontade de ficar mais tempo na cama...me enrolando no Má, pena que não dormi com ele :( se não ia chegar só a tarde para trabalhar rs.
Fui

Nenhum comentário: