5/12/2005

Felicidade sem fim!

Depois do Aniversário do Má e de um final de semana cheio de coisas gostosas...passei uma semana (até agora) péssima. Aquela carência afetiva que nem um caminhão de chocolate consegue resolver, aquela coisa meio dark meio teatro dos vampiros com o legião, aquela coisa de cachorro abandonado na chuva....Estado natural de minha matéria. Aja folego e paciência para suprir isso.
Mas foi como meu horóscopo disse: Noticias de pessoas queridas irão lhe agradar.
Quando abri minha caixa de e-mails dei de cara com um tão esperado e-mail...magnopirol... á anos que esperava uma resposta, e hoje estava lá.
Meu coração já amargurado estava perdendo a esperança de um dia poder reencontrar essa pessoa tão especial, que me ensinou o amor de um irmão.
Muitos anos passaram e o importante foi saber que o Thiago esta bem e é pai de uma linda menina, em outros tempos seria tia, hoje apenas uma pessoa feliz da vida por tal acontecimento.
Estou feliz e mais que isso, parece que hoje o mundo é meu.
Coisa de amigo....um dia tudo se resolve e torço para que o passado fique lá no lugar dele e de lugar a muitas coisas novas....
Sobre a carência....putz...quem sabe o remédio? apenas um "oi...que saudade...te amo" ou um "meu amor" nada mais....cura imediata, alivio já!
Ta foda.
Mas hoje meu presente me alegrou....Estou feliz muito feliz.
Fui

Nenhum comentário: