5/21/2005

Eu fiquei sussegada, fiquei bem, mas não precisava me envolver para saber o que iria acontecer.
Sabia que iria ficar assim se fosse atrás saber como estava.
E fiquei assim.
Não sei se feliz, magoada ou com ciumes....não sei o que aconteceu...bateu aquele desespero, aquele medo de não acontecer de novo.
Você esta bem...muito bem.
Não quero que esteja passando pelo mesmo que eu, essa minha insegurança esse medo.
E provavelmente não esta.
estou melhorando conforme escrevo isso.
Mas nãoq uero mais....talvez por birra? talvez por esse meu genio? não sei....preciso a amar apenas quem me ama.
E não fantasmas que somem.
Sei que enfluencie...perdi....mas como enfiar isso no coração? Minha cabeça ja entendeu...mas meu coração.......esse é burro, muito burro.
De resto fico assim...bem.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi!