4/18/2005

Pensando em você



Você me fez sorrir, sem medo, me deu carinho e até que enfim também senti vontade de retribuir, senti vontade de cuidar de alguém e de fazer carinho, me entregar sem medo.
E mesmo que isso dure pouco....não me importa, você me fez sentir amor de novo, aquele bobo e infantil....desprevinido e impensado, é bom sentir isso.
E foi exatamente como disseram...com quem nunca pensei e na hora mais improvavél.
E cada dia que passa é melhor e mais gostoso. Não temos nada a ver um com o outro, o que me deixa mais intrigada a saber...porque sera que gosto tanto de você?
Enfim...foi muito bom te conhecer...e assim descobri que ainda posso amar como amei e de uma maneira melhor e mais madura.
Sei-la....to assim....nas nuvens de novo e por sua causa...de um jeito que fazia tempo que não ficava e amando tudo isso.
E tudo esta valendo a pena....e com certeza você sempre vai ser uma pessoa especial...um grande amigo acima de tudo e uma grande presença.
Beijos



Nenhum comentário: