4/28/2005

The other side

Hoje é um daqueles dias, e o dia mal começou.
São 9 horas e ja senti o peso de uma possível tpm....isso é...se for mesmo uma tpm ou aquele meu mau humor....aquela nuvenzinha que insite em me lembrar do meu lado negro....o lado negro da lua.
Ou até mesmo as duas coisas juntas...não quero magoar ninguém mas infelizmente eu tento me erguer do lado de quem eu gosto e muitas vezes esse humor afasta quem amo.
É foda esses dias de carência....essa vontade de ser mimada, ganhar colinho, ouvir coisas romaticas e sentir a unica. Mas isso só me acontece uma vez por mês, e sempre nas horas erradas.
Tudo vira motivo de ataque e ninguém parece fazer o que quero. Só preciso de colinho.
E tentar entender o porque as pessoas as vezes não sentem minha falta.
É...deve ser um bady day.... e daqueles fodões. Que chegam para devastar tudo até quem amo.
Espero que entendam esse meu estágio...voltei a ter pesadelos e isso me assusta, voltei a sentir aquele frio bom que a o mesmo tempo me mata por dentro.
É o primeiro outono depois tudo, isso me da medo mas me faz forte também.
Desculpe por hoje e sempre.

Nenhum comentário: