4/04/2005

Eu juro que estou trabalhando!


Eu juro que estou trabalhando! Som no ultimo...para não esquecer ontem, mas antes de falar da competição de tuning que de tuning quase não tinha nada vou dizer que sabado o Leandro foi olhar por nós lá no céu. Acredito que foi meu ultimo vinculo, com ele se foi muita coisa que quero deixar para trás.
Fiquei muito deprimida e não consegui acompanhar todo o velório, voltei para casa o Djan teve que voltar dirijindo pois eu estava péssima.
Logo que cheguei encontrei meus amigos o Jhow e o Thi na rua de casa, fui ficar na casa do Magno e tentamos assistir um filme...logo cedo fui ajudar os meninos a lavar o carro para a competição, cheguei atrasada mas fui, de lá fomos até a competição e encontrei os amigos.
Matei a saudade do Osvaldo...gente fina! Estavamos falando sobre o Valdir e o triciclo...ai que saudade de nossas viagens!
Acho que estou gostando novamente de alguém, ele é fofo demais, canta pra mim, é engraçadinho, me respeita, tem uma boca linda e os olhos claros. Da vontade de ficar abraçando o dia todo....mas aquelas minhas....ai...aquelas minhas neuras...sei-la vou indo assim que esta bom.
Nem todo mundo aguenta meu gênio, esse meu jeito explosivo, essa vontade de fzer tudo ao mesmo tempo essa força que as vezes se transforma em carência afetiva com vontade colinho master.
Ainda procuro um amor....deixa ele acontecer....procuro um colinho...alguém para compartilhar minhas loucuras, minhas viagens meus filmes minhas tpms.
Bebi muito ontem...queria esquecer todos os planos que tinha em mente quando o Lê estivesse melhor....voltei para casa para almoçar com o Jhow....ja estava malzona, bebada demais.
Voltamos e encontramos o povo novamente....combinamos de ir para um sitio de um amigo....fomos todos nos aarumar pegar os biquinis e e e.....miou! Tudo bem...estava todo mundo precisando descansar...o dia foi cheio.
Tomei um banho, e fui tentar assistir novamente o filme com o Magno, mas para variar dormi babando igual nenên.
Foi um final de semana cheio, nada de filosofia por hoje, apenas estou contando do meu final de semana...Lê olhe por nós.
Beijos a todos.
Fui

Nenhum comentário: