2/28/2005

E o oscar vai para....

Antes de premiar quero me indignar com uma pessoa que acha pavoroso eu não ter gostado do Filme Closer, ainda bem que quando fui com o Leandro o Paulo o Eduardo e a Marcia não tinham mais entradas e acabamos por assistir o duvidoso Desventuras em Série que me encantou nos primeiros 15 minutos um filme para criança bem adulta.
Qual o problema não gostar de filmes previsiveis que apelam para a nudez e palvras como pinto e bunda?
90% dos homens foram ver a nudez de Natalie Portman e o restante foram porque filmes com a Julia Roberts são todos bons (???)
Sim...o filme tem sua beleza, mas nada demais, nada que me faça debater o assunto ou me deixe dias analisando sua história.
Garanto que muita gente diz ter se visto no filme....que deveria se chamar traição e gozação sem limites do real!
Guilherme na boa....filme é arte e aquilo só chega perto da arte do ridiculo.
Me convence do contrario...adoro entrar em atrito.

E continuando...viemos para premiar...então vamos lá:

E o Oscar vai para:

Meu incoveniente resfriado que dura messes e não cura nem por decreto
Para o Sergio que me ajudou no novo emprego
Para meu novo emprego
Para o The Cure que sempre me lembra quem sou
Para meu genio do cão
Para minha mãe que não é satelite mas me rastreia por todo o planeta
Para a Regiane que descobriu que por trás daquela vergonha se escondia uma bela mulher
Para o Paulo que tem o abraço mais gostoso
Para o Carlos Eduardo que apesar de Santista é uma boa pessoa
Para meu Pai que cuida muito bem dos filhos menores e não esquece da ração deles
Para essa maldita névoa que encobre São Paulo e ajuda na degeneração dos meus lindos pulmões Para a lista imensa de musicas que o Sergio deixou no meu computador
Para as poesias do Marcio
Para Gil que sempre me ajuda
Para a dieta do Bernardo
Para o capuccino da maquina
Para os lugares lindos que conheci nas férias
E a lista corre...pensei em um monte de coisas mas agora to ocupadinha depois continuo.

Fui...

Nenhum comentário: