2/14/2005

Carnaval na Contramão do Samba!

E para afirmar o que já estava mais do que confirmado....sim eu aceitei ir para São Bento do Sapucai com o Paulo o Leandro e minha prima Marcia (pelo menos no sobrenome).
Para variar fomos a lugares lindos, tentamos conhecer o Pico Agudo até o carro cair em um buraco e adivinha...quem teve que ficar carregando pedra para tampar os buracos.
Até foto eu tirei mas o Paulo não me mandou as fotos da Roubada.
Ficamos em uma linda casinha em um lindo lugar...estou tão feliz pelo Leandro estar tão bem.
Ele é maravilhoso e a Marcia um amor, fazem um casal perfeito.
Depois fomos para Andradas, lá foi maravilhoso...como tinha chovido o acesso a rampa de vôo que geralmente tem um lago para se ultrapassar....dessa vez tinha um rio.
Na volta na hora de buscar o Paulo que vôou até a cidade passamos normalmente pelo rio...e...e....o carro morreu a poucos metros depois...explicação do Leandro: A vela molhou!
Pensamento da Débora: Eu não tenho isqueiro ou fosforo!
Explicação do Leandro: 5 minutos e tudo se resolve
Pensamento da Débora: Ai meu Deus!!!

Bom...foi ótimo.
O carnaval de rua do interior é muito gostoso, é bem familia...bem simples e muitoooo gringo!
Não tenho do que reclamar, na volta fiquei no ap de um amigo, foi dificíl acordar na segunda-feira depois de tanta agitação.
Mas valeu...pronta para outra.

Beijos

Nenhum comentário: