2/11/2005

Antes de mais nada

Antes de falar do meu maravilhoso carnaval em Minas me aconteceu algo que não poderia passar em branco.
Eu não sei aonde a estrada leva, sei que quero percorrer e manter o ritmo, sinto força e as vezes me vejo cair em um profundo choro-soluço, que me faz agarrar as almofadas e molhar o rosto.
Lá no fundo eu tenho mede, eu sinto muita falta e nem sei se na verdade estou em busca do que quero, e na verdade não quero perder, isso eu sei.
Quero acordar, fazer meu café e dirijir, me perder e me encontrar. Ninguém pode me dizer o porque.
Eu sou forte mas não a todo momento e me sinto fragíl sozinha, mesmo com todos amigos a minha volta e com minha imensa felicidade, me confundi demais ver quem eu amo sofrer e eu não ter a capacidade de fazer nada, só posso sentar e esperar.
Tudo mudou muito , queria ter melhorado aonde sei que impera minha personalidade, essa coisa forte e marcante que me deixa uma fera quando tento ser controlada.
Eu sou assim...
É tão simples, ou ao menos era a pouco tempo atrás.
Me olho no espelho e vejo quem procurava a muito tempo atrás, vejo que por birra queria aquele brinquedo que nem legal e bonito era, vejo o quanto aprendi e me deixei de lado tudo o que me segurava.
E hoje o que me importuna são as pequenas malditas coisas que achei que fossem inuteis em uma vida, mas que na verdade fazem grandes estragos.
Só uma pessoa ainda me faz chorar e eu não sei bem ao certo porque. Ao primeiro sinal de alteração na voz eu desencadeio um choro que me faz querer sumir, mas que logo acaba e assim vejo que tudo passa e talvez fosse a raiva do momento.
Mesmo assim...com as outras pessoas é diferente...eu quebro coisas altero a voz quando no muito nem ouvidos dou.
Mas essa pessoa...ela...só ela me faz chorar, talvez pelo momento em que ambos estamos, pelo momento de incertezas, medos e tudo o que a medicina ainda não nos ajudou a entender, talvez por isso ainda eu chore.
Na contramão de tanta coisa ainda vou levando meu jeito e minhas decisões que no muito são baseadas em tantas outras.
Porém com uma pitada de EU só EU nessa mistura.
Até

Nenhum comentário: