1/29/2005


Credo...não para de chover! Passei por mais um aniversário...ufa! inteirinha...o primeiro a meia noite a dar os parabéns foi o Paulo depois o Leandro...de manhã foi a vez do Gui Felitti...dodoi por causa da insolação...depois Prof Renato....dai em diante foi muita gente.....mas o melhro foram os abraços dos amigos. Passando isso hoje tive uma surpresinha...deletaram minha conta no Orkut...ai...ai...como se aquilo fosse algo tão importante....é...mas os amigos ficam, e vai ser até mais engraçado criar outro....agradeço a pessoa que se importa tanto comigo e tem cabecinha de melão em ter feito isso rs. As pessoas não sabem viver suas própias vidas sem ter que escalar em alguém...a inveja é tão ruim...e eu...mais feliz do que nunca e mais resolvida profissionamelte e de bem com meu coração só lamento. Isso é amor mal resolvido....dor de cotovelo...essas coisas bobas de adolescente...Sabadãoooo...."vou cair no mundo" ...Fui Posted by Hello

Nenhum comentário: